Não ficou satisfeito? Devolvemos o seu dinheiro!
Na ModaNuvem, nossa prioridade é garantir a sua satisfação. Queremos que cada compra cause uma verdadeira comoção de felicidade ao chegar na sua casa, para que você sempre volte a nos visitar. Caso fique decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regras simples de trocas, devoluções e reembolsos.
1. Arrependimento e Desistência
Se você deseja realizar uma troca ou devolução por arrependimento ou desistência, e o produto estiver em perfeitas condições, você terá um prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para solicitar a devolução por meio de contato telefônico ou e-mail.
2. Como Proceder em Caso de Devolução ou Troca por Arrependimento:
Importante: O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre (quando existente) e acompanhado de todos os acessórios que possui.
Após o recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:
Observação: Caso o pedido já tenha sido enviado e seja solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa, e assim será realizada a devolução do valor pago.
Atenção: A ModaNuvem isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou atender solicitações fora dos prazos mencionados. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho. Conforme o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
3. Outras Ocorrências
Todas as ocorrências, incluindo as descritas acima ou outras que possam ser identificadas, devem ser comunicadas à ModaNuvem por telefone ou e-mail. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Além das ocorrências mencionadas, o recebimento do produto deve ser recusado se:
Caso, ainda assim, você receba o produto, entre em contato com nosso suporte em até 72 horas contadas a partir do recebimento.
Contato para Suporte:
Email: modanuvemoficial@gmail.com
Telefone: (85) 98822-4043
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional!